Polícia

Sinop: Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de DJ e de adolescente grávida

O delegado de Polícia Civil Bráulio Junqueira, confirmou ao Só Notícias, que foram cumpridas, esta manhã, a prisão de quatros suspeitos  e apreensão de um menor, envolvidos no homicídio do DJ Kelvin Wallace Delgado Pereira, de 25 anos, no bairro Jardim Florença e de uma adolescente grávida, de 17 anos, no bairro Alto da Glória no mês de julho. Dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante as buscas.  

“Cumprimos cinco mandados de prisão temporário referente a duas investigações especificamente. Uma do caso do DJ Kelvin que foi morto no Jardim Florença e outro da adolescente grávida que morreu no Alto da Glória. Foram presos cinco indivíduos que estão ligados diretamente nesses crimes”, revelou Braúlio.

O delegado detalhou que a divisão de homicídios de Sinop apurou três suspeitos envolvidos em cada caso.  “Cada crime tem três indivíduos identificados. Do DJ, um foi preso hoje, já havia sido um, e um adolescente preso. Os três já estão presos nesse caso. No caso da adolescente, foram presos dois hoje, e o terceiro que morreu no local”, disse. 

Eles foram detidos e passam a ser ouvidos na delegacia. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre 38 e porções de entorpecentes. “Estamos interrogando e eles estão apresentado as versões do crime. Além disso durante a realização nas buscas prendemos outros dois com arma de fogo e droga”, finalizou. 

O DJ Kelvin Wallace Delgado, foi executado a tiros no dia 22 de julho, na rua Turim, no Jardim Florença. Ele foi abordado pelos suspeitos em um Ford Fiesta quando chegava em sua residência, onde foi tirado do carro e morto. A adolescente M.A.C, foi morta durante uma troca de tiros em uma residência na rua Ítalo Sgarbi, no bairro Alto da Glória, no dia 25 do mesmo mês. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sinop segue investigando o caso e apurando o possível envolvimento de mais suspeitos.  

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)