Geral

Shows do aniversário de Sorriso começam 4ª com Hugo e Guilherme, Alok, Wesley Safadão e Murilo Huff

A Exporriso comemora os 37 anos de Sorriso esta semana com cinco shows nacionais. A dupla Hugo e Guilherme canta na quarta-feira (10). Na quinta-feira, o show é com DJ Alok, dia 12 Mari Fernandez e, na sexta-feira (13), quando Sorriso comemora 37 anos de emancipação político-administrativa, tem show duplo com Wesley Safadão e Murilo Huf. 

Todas as noites serão portões abertos ao público. O evento será no CTG e também contará com rodeio. O investimento da prefeitura R$ 1,5 milhão para os shows e estrutura. “Neste ano, estamos comemorando o aniversário da cidade de 10 a 13 de maio, com bilheteria livre e com uma forte grade de shows e rodeio para que toda população de Sorriso, vocacionada ao trabalho, possa aproveitar a festa e curtir os shows nacionais, juntamente com seus familiares, totalmente gratuitos. Portões abertos é um presente para que todos possam aproveitar todo o evento”, disse o prefeito Ari Lafin. 

A prefeitura informou que a entrada e na saída da festa é a disponibilização de pontos para embarque e desembarque, assim como vagas de estacionamento especial para idosos e pessoas portadoras de deficiência (PcDs).  

Nos dias da festa, veículos do transporte coletivo rodarão até às 2h da madrugada. As linhas 100, 210 e 310 fazem a primeira coleta nos bairros a partir das 21h e o último horário de saída da Exporriso será às 2h da manhã. Já a Linha 600, que faz o transporte entre a sede do Município e o Distrito de Primavera começa a coleta mais cedo, às 20h e o última volta também será às 2h. 

Com ônibus passando de hora em hora nos pontos, as coletas serão feitas até a meia-noite. Depois, também de hora em hora, somente os ônibus que saem da festa em direção aos bairros e ao Distrito. 

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria)