Geral

Servidoras públicas mortas em acidente serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

A Politec começou investigar as causas do violento acidente, na manhã de ontem, na rodovia entre caminhonete e carreta que resultaram nas mortes da secretária de Assistência Social em Tapurah, Vanessa Brunetto Magri, 33 anos, a coordenadora Debora Cristina Santos, 40 anos, a assistente social Sandra Bourscheit, 37 anos, e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva, 30 anos. No boletim de ocorrência da Polícia Civil é apontada a hipótese de invasão de pista na MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. O laudo pericial será enviado para a delegacia de Polícia Civil.

As quatro servidoras públicas morreram na hora. O carreteiro conseguiu sair antes do fogo destruiu parte da cabine. Não foi confirmado se ele já prestou depoimento para a polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML em Nova Mutum onde são feitas necropsias.

O corpo da psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva será trasladado para Lucas do Rio Verde onde residem os familiares. Vanessa, Debora e Sandra serão veladas no pavilhão da Igreja Católica em Tapurah, nesta quinta-feira, a partir das 6 horas.

Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto a caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. A carreta e um vagão ficaram fora da rodovia e outro na pista. Parte da carga de milho caiu. Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas na carreta.

A prefeitura de Tapurah (100 km de Lucas do Rio Verde) decretou luto oficial de três dias.