PODER EXECUTIVO

Semel entrega para Semas alimentos arrecadados durante inscrições da 8ª Corrida da Soja

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizou na manhã desta segunda-feira (22), a entrega de mais de 1700 itens alimentícios (leite e óleo) para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os alimentos foram arrecadados durante o período de inscrições da 8ª Corrida da Soja e serão direcionados a instituições carentes do município.

O prefeito Ari Lafin agradeceu a todos os participantes e organizadores desta edição que além de fomentar a saúde promoveu o turismo, economia local e o bem ao próximo.

“A vocês que participaram da Corrida da Soja, nosso muito obrigado; lotamos nossos hotéis e restaurantes com a presença de pessoas de vários lugares e idades; todo esse alimento arrecado vai para a Assistência Social e com certeza vai chegar a pessoas que mais necessitam em nosso município,” destacou.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, a ação irá fortalecer ainda mais o trabalho da Semas que atende várias famílias que precisam de apoio da secretaria.

“A ação além de promover a saúde ajudou o próximo. Esse gesto de solidariedade beneficiará várias pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pela Assistência Social. Em nome da secretaria, gostaria de agradecer a todos”, frisou.

O secretário de Esporte e Lazer agradeceu o público presente e prometeu novidades para o ano que vem.

“A Corrida da Soja mais uma vez foi um sucesso; esse ano tivemos um número recorde de inscritos que além de competirem, ajudaram o próximo. Gostaria de agradecer a participação de todos e dizer que, ano que vem teremos novidades para esta competição que já faz parte do calendário esportivo de muitas pessoas”, finalizou Júnior Brandão.

Tags

Imagens

Texto: Janaína Oliveira

Fotos: Cleiton Izidorio