Educação

Secretaria de Educação realiza processo seletivo para contratação de professor de inglês e matemática

Foto: Portal Sorriso

Inicia na quarta-feira, 14 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo 001/2021 para cadastro reserva da Secretaria de Educação e Cultura. São 1 vaga para professor de educação básica – língua inglesa e 1 vaga para professor de educação básica – matemática; ambos para carga horária de 20 horas, com salário de R$ 2.164,18. O período de inscrições segue aberto até 24 de julho e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Prefeitura Municipal de Sorriso.

O processo seletivo é de caráter classificatório e com fase única, com prova de títulos. As vagas são para substituição de efetivos e formação de cadastro reserva para futuras e/ou eventuais necessidades. O resultado será homologado no dia 03 de agosto e afixado em edital no Paço da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no site da Prefeitura e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade e interesse da Prefeitura Municipal de Sorriso.

A secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, pontua que os candidatos fiquem atentos ao site da Prefeitura, pois todas as informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no endereço eletrônico. “Também recomendamos que os interessados leiam o edital completo e se atenham às informações”, pontua.

Confira o edital completo aqui.