Cidades

Réveillon em Sorriso contará com segurança reforçada e mega show de Léo Magalhães

Dia 31, na Avenida Blumenau Sul, Rota do Sol.

O prefeito Ari Lafin, juntamente com a comitiva de Segurança Pública que vai atuar na festa de virada de ano, se reuniu na manhã desta sexta-feira (29), no local onde está sendo montado o palco para os shows de Réveillon, que será realizado no próximo domingo (31), a partir das 20 horas, em Sorriso.

Após verificação da logística do local, foram alinhados e definidos os últimos detalhes para a festa popular que promete receber mais de 20 mil pessoas na Avenida Blumenau Sul, Rota do Sol. O evento é considerado um dos maiores Réveillon do Estado de mato Grosso, que vai ter como atrações locais DJ David Carvalho, Gabriel Marcolan, Thy Lima e o grande fenômeno nacional, Léo Magalhães.

Ao todo, serão quase 200 profissionais no efetivo da segurança que será reforçada também com a segurança privada, Polícia Militar com a utilização da Cavalaria, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil.

O secretário de Segurança Pública, José Carlos Moura, ressalta que todo o esquema de segurança foi montado para receber pelo menos 20 mil pessoas no circuito da festa, e pede que a população também seja parceira e contribua para que a confraternização de virada de ano, seja organizada e com responsabilidade.

“Estamos com todo o aparato de segurança esquematizado, com os policiais militares, segurança privada com mais de 100 profissionais e policiais à paisana em meio à população para evitar qualquer situação desagradável, além disso, teremos também uma equipe de plantão da PJC dando um suporte a mais no trabalho preventivo e ostensivo da polícia, a fim de garantir que o evento ocorra de maneira harmoniosa e com tranquilidade”.

Durante a coletiva, o prefeito Ari Lafin, destacou que um evento desse porte exige que o Município planeje primeiramente o esquema de segurança, e que a Administração traçou metas para dar todas as condições de atendimento à população que vai prestigiar a festa.

“Estamos fazendo uma visita em loco e o isolamento de pista com as forças de segurança, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, buscando fazer com que nós possamos ter uma festa a altura que o município merece nesse dia 31. Pedimos à população que venha a festa e se confraternize com respeito, se divirta e evite o máximo possível qualquer tipo de atrito ou briga, que não é isso que nós queremos, pelo contrário, queremos entrar 2024 com boas energias e rodeado de pessoas do bem que priorizam a paz e o amor pelo próximo”, finaliza, Ari Lafin.

DA ASSESSORIA