Polícia

Quatro ocupantes de motocicleta ficam feridos ao bater em caminhonete em Sorriso

Quatro pessoas ocupando uma motocicleta, sendo dois bebês e uma adolescente de 16 anos, feriram-se em uma batida entre o veículo e uma caminhonete nesta manhã de segunda-feira (6), no bairro Novo Horizonte II, na cidade de Sorriso.

 

Segundo a Polícia Militar, o acidente de trânsito foi registrado por volta das 9h30, na perimetral Novo Horizonte. O condutor da caminhonete informou que seguia pela rua Manhattan quando, ao fazer a conversão à esquerda, surgiu a motocicleta com as quatro vítimas, ocorrendo a batida.

 

A PM informou ainda que o condutor da motocicleta de 23 anos e a adolescente na garupa sofreram fraturas na perna esquerda e os dois bebês, um de ano de idade e outro de 2 meses, sofreram escoriações pelo corpo.  As vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Regional de Sorriso.  

 

A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi recolhida. O condutor da caminhonete não se feriu. Os policiais ressaltaram ainda que o casal na motocicleta praticou infração grave de trânsito, ao transportar as crianças no veículo.