Polícia

Psicólogo é preso suspeito de abusar sexualmente de irmãs em Mato Grosso

Um psicólogo, de 32 anos, suspeito de abuscar sexualmente de duas irmãs, atualmente com 15 e 20 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje, em investigação da equipe da delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A prisão do suspeito foi realizada na cidade de Londrina (PR) e contou com o apoio da Polícia Civil do estado do Paraná. Ele é filho do mesmo pai das vítimas e abusava das duas meias-irmãs há vários anos e ameaçava as vítimas para que não contassem para a família, informou a Polícia Civil, através da assessoria.

As investigações iniciaram no dia 28 de dezembro, quando as vítimas procuraram a delegacia para denunciar os abusos sofridos pelo irmão. Segundo a Polícia Civil, a irmã mais velha era obrigada a manter relações com o suspeito e chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão, quando começou a namorar.

Já a vítima de 15 anos era constantemente assediada pelo suspeito, que aproveitava os momentos em que ela estava sozinha para praticar os abusos. Diante da gravidade dos fatos, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão contra o investigado, deferidos pela Justiça.

Ao saber que estava sendo investigado, o suspeito fugiu da cidade e foi para casa da mãe na cidade de Londrina. Com informações do paradeiro do investigado, a equipe entrou em contato com a Polícia Civil de Paraná, que contribuiu para a prisão do suspeito.

Em Cáceres, os policiais foram até a casa do investigado para cumprir um mandado de busca e apreensão e apreenderam um notebook e uma balança de precisão.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)