Geral

PSF Central será ponto de espera para pacientes com tratamento fora do Município

É paciente ou conhece alguém que necessita do transporte ofertado pela Secretaria de Saúde e Saneamento para atendimento fora do Município? Então esse recado é para você: a partir da próxima quarta-feira, 1.º de fevereiro, o ponto de espera para a saída do transporte será o PSF Central, localizado na Avenida Brasil em frente à Escola Ivete.

O secretário-adjunto de Saúde e Saneamento, Sílvio Stolfo, frisa que a alteração do local de espera – da sede da Secretaria para o PSF Central, visa ofertar um espaço maior, com mais conforto par aos pacientes. “Como a Secretaria está em obras o espaço para espera não era adequado; no PSF Central nossa população terá mais conforto até o momento da saída”, frisa.

Sílvio completa que a alteração será a partir de quarta-feira e não imediata pelo fato de que a equipe da Central já realizou a entrega de passagens até a data. “Então os pacientes com deslocamento de hoje até terça-feira, 31 de janeiro, podem vir até à Secretaria; lembramos que como o prédio está em obras a entrada para acomodar-se e aguardar o transporte é pela lateral”, explica.

Segundo o gestor, a equipe da Central de Regulação já está orientando os pacientes sobre o novo local de saída. E quem tiver dúvidas pode e deve entrar em contato com a Central no WhatsApp pelo número (66) 99978-8441 de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

 

Texto: Decom

Fotos: Ney Pinheiro/Arquivo