Polícia

Preso pai suspeito de abusar sexualmente dos filhos em Lucas do Rio Verde

Um homem, de 35 anos, suspeito de violentar sexualmente os seus filhos de 13 e 11 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, em ação rápida realizada pela equipe policial.

As diligências iniciaram após a mãe dos menores procurar a delegacia relatando que hoje o seu marido havia abusado sexualmente do seu filho de 13 anos. O menor contou para a mãe, que não era a primeira vez que o pai praticava os abusos e que a irmã de 11 anos presenciou a situação de violência sexual.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores diligenciaram até a residência do suspeito, onde ele foi detido sendo em seguida encaminhado à delegacia. Após ser interrogado pelo delegado João Antonio Batista Ribeiro Torres, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

“O objetivo é que o suspeito responda o processo preso, para garantia da segurança das vítimas, ao passo que as investigações continuam para saber se há outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)