Polícia

Preso pai suspeito de abusar de filha de 8 anos em Sorriso

Um homem, de 29 anos, apontado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, de 8 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em ação do Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Sorriso. Segundo a polícia, o acusado aproveitava quando a filha ia dormir na residência da avó paterna para praticar os abusos e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a delegacia para comunicar os abusos. 

Conforme o registro policial, em abril, a filha contou que quando ela ia dormir, o pai se masturbava em sua frente, ocasiões em que ela estava sonolenta. Nos últimos meses, a criança também passou a ter pesadelos durante a noite, ocasião em que gritava. 

No último final de semana, quando a criança foi novamente dormir na casa da avó, a mãe recebeu mensagens da filha, pedindo por socorro, relatando que o pai havia mostrado as partes íntimas novamente para ela e desta vez, havia pedido para ela o tocar.

O suspeito foi preso na fazenda onde trabalha. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)