Geral

Prefeitura define R$ 600 mil na manutenção de estradas vicinais em Nova Mutum

O poder executivo vai licitar, no próximo dia 18, a contratação de serviços com trator de esteira equipado com lâmina angulável e capacidade operacional de 14 mil quilos, visando a conservação de estradas não pavimentas (na área rural) e o espaço do lixão municipal. As despesas relacionadas às manutenções  e transporte do maquinário, além da disponibilização de motorista, operador e auxiliar, ficaram sob responsabilidade da contratada.

Serão destinados às atividades R$ 623 mil. A realização dos trabalhos é essencial “para a continuidade do desenvolvimento econômico do município, considerando que o setor agrícola depende das estradas vicinais para o transporte dos insumos e escoamento da produção, e para a saúde coletiva ao considerar a limpeza e manutenção do lixão”, segundo avaliado pela secretaria de Infraestrutura e Obras.

As ações serão realizada de forma fracionada, conforme a necessidade da pasta, sendo o prazo para prestação avaliado em até três dias. A vigência contratual dos serviços é estimada em 12 meses.

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)