Geral

Prefeitura de Sorriso irá realizar leilão de materiais, equipamentos e veículos inservíveis

Você tem interesse em sucatas? Sabe garimpar tesouros em meio a bens já inservíveis para suas finalidades iniciais? Então, anote aí: a partir de segunda-feira (20), feriado da Consciência Negra, começam as visitas aos 74 lotes do leilão que será promovido na sexta-feira (24), nas modalidades presencial e online, pela Prefeitura de Sorriso por meio da empresa Álvaro Antônio Leilões.

Os lotes estão disponíveis para visita no pátio da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Rua Saule Luiz Cappellari, Bairro Verdes Campos. Todos os detalhes do edital podem ser conferidos no site www.alvaroantonioleiloes.com.br.

“O leilão foi a melhor forma encontrada para promovermos a destinação adequada de itens já sem utilidade para a Administração Municipal, retirando estes inservíveis de pátios e depósitos, e garantindo a arrecadação de recursos para o Município”, destaca o secretário de Administração, Estevam Calvo.

Ao todo, o leilão deve superar a marca de R$ 1 milhão, com a venda de veículos (alguns ainda em funcionamento), máquinas pesadas, itens de informática, hospitalares e de oficia mecânica; além de mobiliário.

Outras informações? Anote aí: 65 3365 9885 e 65 99287 9838.