Geral

Prefeito de Sorriso entrega usina para fazer asfalto e patrol; R$ 7 milhões

O prefeito Ari Lafin entregou os equipamentos que formam a usina de asfalto quente (CBUQ)com capacidade de 60 toneladas de concreto betuminoso para construção asfáltica e recuperação do pavimento em bairros e na área central. A usina também vai produzir calçada e meio fio. Os investimentos, incluindo uma patrol, representam R$ 7 milhões.

“Com essa usina, algumas obras poderemos fazer com equipamentos próprios e recuperação de pistas com eliminação de buracos formados no período de chuva, tanto usando CBUQ como fazendo micro revestimento”, explicou o prefeito. “São equipamentos novos, de última geração e “Com os demais equipamentos, também vamos agilizar recuperação de estradas vicinais”, acrescentou.

“Teremos uma agenda de trabalho próprio (pavimentação). Aquilo que a secretaria não tiver condições de nos dar respostas durante o ano, obviamente a gente também busca licitação (contratando empresas). Importante é que a cidade e os municípios tenham que estamos preocupados em dar todas condições de manutenção diária de uma cidade que cresce 20 pontos percentuais ao ano”, disse o prefeito.

Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)