Geral

Prefeito Ari destaca união por Sorriso como chave para eleições de 2024

O prefeito Ari Lafin reuniu  base política na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro, para discutir as eleições deste ano. O grupo, composto por mais de 25 lideranças partidárias, empresários e advogados, realizou uma análise séria da política local, visando o crescimento de Sorriso nos próximos anos.

Os pré-candidatos à prefeitura de Sorriso, Acassio Ambrosini, Estevam Calvo, Gerson Bicego e Hilton Polisselo, estiveram na mesa de discussão. O objetivo é definir, nos próximos 40 dias, um nome com o apoio do prefeito Ari, que destacou a importância da união para o progresso da cidade.

O prefeito citou o exemplo da eleição para deputado estadual, onde o recuo do nome do Professor Gerson evitou divisões de votos, fortalecendo as chances de Damiani ser eleito. A união foi enfatizada para continuar fornecendo serviços essenciais à população, como saúde, educação, esporte, assistência social e infraestrutura.

Lideranças presentes, como Marcelo Lincon, Emiliano Preima, Chagas Abrantes, Wanderlei Paulo, Celso Kozak, Dirceu Zanatta, Daniel Mello, Claudio Oliveira e Giovani de Ávila, ressaltaram a importância da união para elevar Sorriso no cenário estadual.

A reunião foi encerrada pelo prefeito Ari, que deu a palavra aos pré-candidatos, destacando que o grupo está preparado para a disputa. Reconhecendo que a união é o melhor caminho, ele enfatizou o compromisso do grupo para o progresso de Sorriso nas eleições de 2024, que contemplam vereadores e prefeitos.