Polícia

Praticante de motocross, menor morre ao bater em caminhonete

Um menino de dez anos morreu, na tarde de domingo (11), em uma comunidade rural de São José do Povo (270 km de Cuiabá). Ele era praticante de motocross e colidiu a moto que pilotava contra uma caminhonete.

Conforme a imprensa local, familiares estavam no local quando, por volta das 16h, ouviram o barulho da colisão. Preocupados, foram verificar do que se tratava e se depararam com o menor já caído.

Imediatamente, o menino foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O pai do garoto confirmou o óbito em mensagens enviadas para pessoas próximas. Amante de motocross, o menino era praticante da modalidade esportiva desde muito pequeno. 

Nas redes sociais da mãe do menino, Raquel de Sá Cruz, colegas e familiares lamentaram a morte. “Inacreditável, meu Deus. Lembro-me dele tão pequeninho. Que Deus dê força no coração de todos”, escreveu um.

“Sem palavras, que Deus conforte o coração de toda sua família. Que tristeza. Estou em choque”, postou outra. Não há informações sobre velório e sepultamento. A família é de Rondonópolis.