Polícia

Possível ossada humana de Victória é localizada pela PJC em Sorriso

Uma ossada humana feminina foi encontrada em Sorriso, na terça-feira (9). No mesmo dia, a Polícia do Município achou outros dois corpos.

 

Um transeunte encontrou os restos no bairro Mário Raiter, em um local de mata fechada, e acionou a Polícia. A ossada foi entregue para análise do Instituto Médico Legal (IML). 

 

Conforme a Polícia Civil, acredita-se que pode ser Victória Maria de Almeida, de 24 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de outubro. 

 

"A Divisão de Homicídios foi imediatamente comunicada a respeito da localidade. Nós suspeitamos que poderia ser o corpo da Victória, considerando que era o local onde sabíamos que o corpo poderia estar escondido", disse o delegado Bruno França.

 

"Ao chegar no local, nos deparamos com o cadáver do sexo feminino com cabelo da mesma coloração e lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha. Tudo leva a crer que seja realmente o corpo da desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022", acrescentou. 

 

O delegado disse, também, que Victoria tinha envolvimento com facções criminosas e o assassinato dela pode estar relacionado com alguma rivalidade.