Polícia

Policiais em Rondonópolis recebem 548 novas pistolas

O vice-governador Otaviano Pivetta entregou, em Rondonópolis, 548 pistolas e 27,4 mil munições para o 4º Comando Regional da Polícia Militar, que fazem parte do processo de modernização e padronização de equipamentos para a Segurança Pública. São pistolas de calibre .9mm da marca austríaca Glock, consideradas as mais modernas do mundo, reforçam as atividades de policiamento preventivo e ostensivo de Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Ponte Branca, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro, que fazem parte da Região Sul de Mato Grosso.

Pivetta destacou o papel do governo do Estado na captação e aplicação correta de recursos. “Investir na segurança pública é uma prioridade do governo e estamos fazendo essas melhorias, desde treinamento de equipes à aquisição de equipamentos de última geração e tecnologia. Precisamos respeitar e valorizar nossas forças de segurança, pois as respostas estão sendo dadas na prática. Quem está tentando intimidar o Estado está saindo perdendo e vamos continuar com nosso bom trabalho”, afirmou o vice-governador.

As armas entregues em Rondonópolis fazem parte do pacote de seis mil pistolas adquiridas pelo Governo do Estado para reforço da PM. Os armamentos somam R$ 1,37 milhão em investimentos.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)