Polícia

Polícia recupera em Sinop carro furtado e liberta jovem que estava em cárcere privado

A Polícia Militar informou que recuperou, na sexta-feira no final da tarde, no bairro Vila América, um veículo Hyundai HB20, que havia sido furtado. De acordo com o boletim de ocorrência, o Grupo de Apoio recebeu informações que o automóvel estava no quintal de uma residência.

Ao se aproximarem, os policiais avistaram três pessoas entrando no carro mas, assim que notaram a viatura, retornaram para a casa. A equipe iniciou a abordagem mas os suspeitos fugiram pulando muros de residências vizinhas. 

A PM informou que, ao entrarem na casa os soldados encontram um jovem, 21 anos, “vítima de sequestro, cárcere privado, tortura e extorsão”. No boletim de ocorrência consta que o rapaz relatou ter sido “sequestrado em frente a um bar, sendo mantido em cárcere, além de sofrer tortura física e psicológica e extorsão” e os acusados seriam supostamente de grupo criminoso.

O carro não é dele. O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para conclusão da investigação e apresentava lesões corporais devido as agressões.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)