Polícia

Polícia prende trio e liberta vítima de cárcere privado em Mato Grosso

A Polícia Militar conseguiu prender, três criminosos, acusados de manter uma pessoa em cárcere privado, em Barra do Garças. Com eles, os militares apreenderam duas armas de fogo com dez munições e parte do dinheiro roubado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua residência, no bairro Cidade Universitária, quando foi surpreendida por dois criminosos, sendo que dois deles se encontravam armados. A vítima foi amarrada com fios e com a sua própria camisa.

Os ladrões tiraram do bolso da vítima R$ 450 reais e ainda tentaram transferência bancária através do pix. A Polícia Militar chegou ao local e realizou a prisão dos dois, sendo um maior e outro menor, ambos armados com revólver de calibre .38 e calibre .32 municiados. Com um deles foi encontrado o valor retirado da vítima e a chave do veículo.

Os militares ainda realizaram a apreensão de outro menor que estava numa mata próximo ao local dando apoio aos dois que foram presos. Os três foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil juntamente com materiais apreendidos e o valor recuperado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)