Polícia

Polícia prende suspeito de matar homem em lagoa em Nova Ubiratã

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Filipe Privado de Oliveira foi preso nesta terça-feira (5) pela Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã.

A vítima foi morta no último sábado (2) às margens de uma lagoa que fica localizada a cerca de 05 quilômetros do perímetro urbano do município.

Jean Tadiotto, de 29 anos, foi detido em uma empresa onde trabalhava como eletricista.

Em entrevista policial, o suspeito confessou participação no crime que, segundo ele, ocorreu após uma discussão por causa de drogas.

“Ele [suspeito] alegou que a vítima consumiu sozinha uma porção de cocaína que seria dividida entre três pessoas. Revoltado, um segundo suspeito de apossou de uma barra de ferro que não estava em veículo do detido e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima”, afirmou uma fonte policial.

“Inicialmente, ele alega que apenas ajudou a esconder o corpo de Filipe Privado. Mas, a cena do crime mostra que a vítima foi violentamente espancada antes de ser morta”, observa.

Uma das linhas de investigação é que os autores do crime furtaram uma quantia de R$ 2.800,00 referente ao salário da vítima.

As diligências seguem no intuito de prender o segundo suspeito do crime, identificado pela alcunha de “Tonelada”.