Polícia

Polícia pega trio que dominou motoristas de aplicativos em Mato Grosso e os obrigou a fazer PIX

Policiais militares prenderam um homem, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 16, pelos crimes de roubo e cárcere privado a dois motoristas de aplicativo, ontem à noite, em Cuiabá. Eles usaram dois simulacros de arma de fogo para cometer o crime na região do bairro Jardim Tropical.

Duas pessoas foram até a Base Comunitária do bairro Lixeira confirmaram que teriam sido rendidos por criminosos. A primeira vítima relatou que teria sido chamada para uma corrida, por uma passageira mulher. Chegando ao local, foi rendida por quatro criminosos, que entraram em seu carro ordenaram que a vítima realizasse transações financeiras via PIX porém sem sucesso devido ao horário.

Na sequência, os criminosos continuaram com a vítima no carro e abordaram um outro veículo, também de um motorista de aplicativo, anunciando o roubo e fugindo levando o carro e o aparelho celular do homem. Os policiais militares realizaram diligências e receberam informações de transeuntes, que disseram terem visto um grupo abandonado em um veículo, no bairro Shangrilá, identificaram dois suspeitos com as mesmas características descritas pelas vítimas.

Eles confessaram o roubo seguido de cárcere privado, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No local, as vítimas reconheceram os criminosos e o segundo suspeito realizou a recuperação de seu veículo.

Só Notícias