Polícia

Polícia intercepta transporte de 2 mil caixas de cigarros contrabandeados em Mato Grosso

Ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 2.148 pacotes de cigarros contrabandeados, no município de Alto Araguaia. A carga ilegal foi encontrada dentro de um veículo Corolla.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi informada pelo setor de inteligência sobre um veículo Corolla prata, que estava em direção ao município com grande carga de material ilícito. As denúncias indicavam que o carro teria entrado rumo às estradas da zona rural, para desviar das barreiras policiais.

Foi solicitado apoio da PRF para diligências, onde, em trecho de zona rural da rodovia MT-100, os policiais localizaram o automóvel abandonado em meio a região de mata. Em vistoria veicular, os policiais encontraram todos os pacotes de cigarros espalhados no interior do carro.

Foram realizadas buscas pela região, mas o condutor do carro não foi encontrado. Diante dos fatos, os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a sede do Batalhão de Alto Araguaia para registro da ocorrência e demais providências, causando prejuízo de R$ 156 mil ao crime.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)