Polícia

Polícia encontra corpo de rapaz que estava desaparecido

Corpo de Khaled Rubens Santos Teixeira, 19, foi encontrado dentro de um rio da zona rural de Araputanga, horas depois de a reportagem do GD noticiar que ele estava desaparecido há 7 dias. A causa da morte ainda está sendo investigada.

De acordo com as informações da Polícia Civil, equipe já estava em diligência para apurar o desaparecimento do rapaz, registrado na noite de quinta-feira (3). Durante o trabalho, foram recebidas denúncias de que o corpo poderia ter sido enterrado em um matagal da cidade.

Buscas foram realizadas, com muita dificuldade, já que o mato estava alto. Quando a equipe junto com reforço de policiais penais chegou até o local indicado, de imediato, não encontraram nenhum corpo. Mas, às margens do Rio Bugres, foi observada uma movimentação de urubus, o que chamou atenção.

Os policiais foram até o local, que fica na parte mais baixa do rio e logo sentiram um odor. O corpo do rapaz foi encontrado no meio dos troncos e dos galhos, já dentro da água. Local foi isolado e a Perícia Oficial acionada, bem como O Corpo de Bombeiros. Por enquanto, não há informações sobre o que causou a morte do rapaz.

Desaparecimento

De acordo com as informações registradas na Polícia Civil da cidade, a mãe do rapaz informou que na noite de quinta, por volta das 20h30, ele saiu de casa afirmando que não ia retornar. Ele seguiria junto com a namorada para o sítio.

Só que na sexta-feira (4), por volta das 15h, ela foi surpreendida pela nora, que chegou em casa perguntando se Khaled estava em casa. Sem entender, ela respondeu que não, já que ele tinha avisado que iria para o sítio com ela.

Foi então que a nora contou que eles estavam na lanchonete Água na Boca, que fica no bairro São Sebastião, próximo de um posto de gasolina, quando ela e a mãe decidiram ir ao banheiro. Mas, quando voltaram, não encontraram mais o rapaz.

Segundo a jovem, o celular dela e da mãe dela, além de um molho de chaves, ficaram na mesa. Mas, os objetos não foram encontrados no local. Mãe e filha procuraram pelo rapaz, mas sem sucesso.

Amigos foram procurados, mas ninguém soube informar o paradeiro do jovem.Ainda na sexta, foi informado que ele não compareceu para trabalhar no frigorifico Friboi, onde presta serviços.