Polícia

Polícia encontra corpo de jovem que foi sequestrado em Lucas do Rio Verde

Foi localizado agora um pouco pela Polícia, o corpo de um jovem que foi sequestrado na noite de quarta-feira (09) no bairro Jardim Primaveras, em  Lucas do Rio Verde . Um segundo jovem também foi levado, na ocasião, mas liberado no dia seguinte.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi enterrado numa região de mata no final da Rua Eucaliptos, bairro Jardim Amazonas. Viaturas das Polícias Civil e Militar e da Politec estão no local.

“Nós temos aqui quatro pessoas detidas por esse crime que aconteceu na terça ou quarta-feira. Nós acompanhamos a localização do corpo da vítima, está ali na região de mata, embaixo. Também localizamos aqui uma quantidade expressiva de entorpecentes junto com arma de fogo. Vamos dar seguimento às diligências aqui para descortinar esse crime por completo”, informou o delegado Paulo Brambilla.

O delegado destacou o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, desde que foi emocionante do sequestro, e a sequência da investigação, que passou a levantar informações que levaram à localização do corpo. “Como tudo ocorreu vai ser melhor apurado com a perícia aqui da Politec”, disse.
 

ó crime

Como informado anteriormente, os dois jovens foram sequestrados por membros de facção criminosa. Pelo menos seis criminosos chegaram em dois veículos à residência onde os jovens estavam. Dois membros da facção saíram armados do carro e renderam os jovens.

Durante a apuração dos fatos, policiais militares visualizaram um dos carros suspeitos na estrada que dá acesso à ponte do Rio Verde – Ponte do Morocó. Porém, por estarem em alta velocidade e em razão da poeira, as guarnições perderam o contato visual.

“Devido a poeira, perdemos o carro de vistas. Eles também estavam em alta velocidade e não participavam localizá-los”, acrescentou Peixoto.

No inicio da manhã desta quinta-feira (10) a PM recebeu informações de um dos jovens foi liberada pelos sequestradores. O outro continua desaparecido.