Polícia

Polícia Civil prende tio que estuprou e matou sobrinha de 9 anos em Terra Nova do Norte

Um homem apontado como autor de crime de estupro de vulnerável, homicídio, ocultação de cadáver, praticado contra a sobrinha de apenas 9 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (20.09), em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 29 anos confessou que matou a sobrinha com golpes de enxada e alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.

As investigações começaram no início da manhã após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Durante as diligências, os policiais descobriram que o tio da vítima tinha um contato próximo com a menor e durante a madrugada, por volta de 01 hora, foi à casa da família e buscou a sobrinha para levar para o sítio onde trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta durante a madrugada. Com base no apurado, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel e por volta das 14 horas decidiu confessar o crime.

O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida da vítima. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.

Os policiais realizaram diligências até o local indiciado pelo suspeito, onde confirmaram a veracidade dos fatos, localizando o corpo da vítima, sendo requisitado exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.