Polícia

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, prendeu nesta quinta-feira (26.10), um homem de 29 anos, por descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-esposa.

 

Após a separação do casal, a vítima registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, depois que ele mudou do estado de Rondônia para Sinop.

 

Em 17 de setembro, quando a primeira medida protetiva estava vencida, o suspeito abordou a vítima na rua, ameaçou de morte caso voltasse a denunciá-lo e a proibiu de conversar com outras pessoas.

 

Na ocasião, a vítima solícita uma nova medida protetiva de urgência, porém no dia 8 de outubro, o suspeito entrou em contato com a vítima e mais uma vez ameaçou a ela e o seu filho de morte caso não retirasse a medida judicial.

 

No mesmo dia, o suspeito fez uma publicação ameaçando a mulher pela segunda vez.
Diante da situação de descumprimento de medida protetiva, foi representada pelo mandado de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça

 

Em posse da ordem judicial, uma equipe da Delegacia foi até o local onde o suspeito trabalhou e deu cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida colocado à disposição da Justiça.