Polícia

Polícia Civil investiga suposto envenenamento de homem encontrado morto em Primaverinha

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) apura uma nova linha de investigação para apurar a causa da morte de Berci Rosa dos Santos, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro da casa dele, nesta manhã, no distrito de Primaverinha, em Sorriso.

A perita Aline Vieira informou pela manhã que ainda não foi possível detectar o que provocou a morte do homem e que o exame de necropsia é que deverá apontar a causa. Entretanto, a Polícia Civil investiga um suposto envenenamento.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

 “A princípio foi levantado que era uma morte natural porque não há vestígios de violência na residência, mas os fatos estão sendo apurados. Já chegaram muitas informações para nós e estamos filtrando. A equipe retornou à residência com a Politec para nova perícia e recolher um bolo que estaria na residência. Há uma suspeita de possível envenenamento, mas isso só pode ser confirmado mediante perícia”, frisou o delegado responsável pelas investigações, André Ribeiro.

Segundo ele, a vítima tem passagem por um homicídio em Tangará da Serra, em 2010. “Também chama a atenção que um amigo da vítima veio a óbito em Nova Mutum, na segunda-feira, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Também havia um pedaço de bolo dentro do carro onde a pessoa veio a óbito. E tudo isso está chegando de informações para nós e vamos apurar o que de fato aconteceu”.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações de Larissa Gribler/TV Sorriso/Record TV