Polícia

Polícia Civil confirma prisão de acusado de estuprar menor em Sinop

A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante, neste sábado de madrugada, um jovem suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos. “O suspeito de 18 anos marcou um encontro com a vítima no shopping, ocasião em ocorreu o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro”, informa a assessoria.

As diligências iniciaram logo após a equipe da 1ª delegacia de Sinop ser acionada, pela mãe da vítima, que relatou que a filha havia marcado um encontro com o jovem, que havia conhecido na academia. “Chegando no local combinado, o suspeito convidou a adolescente para entrar no provador de uma loja de roupas, onde mediante ameaças praticou o estupro, abusando da vítima de diferentes formas. A vítima começou a gritar por uma amiga, que chamou o segurança do shopping, porém o suspeito fugiu do local”, informa a Polícia Civil.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, investigadores iniciaram as diligências, localizaram o suspeito em sua residência, o conduziram à delegacia, sendo interrogado e autuado em flagrante por estupro. O investigado está à disposição da justiça.

Outro lado
Em nota, a assessoria do shopping informa que a “equipe de segurança foi acionada, para registro do fato supostamente ocorrido dentro de uma das lojas do empreendimento, e está contribuindo para a apuração das autoridades competentes”.

Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)