Polícia

Polícia Civil apreende diversos anabolizantes e outros produtos sem comprovação fiscal

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, na segunda-feira (13.06), em uma casa comercial no bairro Jardim das Américas, na Capital.

 

No local foram apreendidos diversos tipos de anabolizantes, entre outros produtos sem comprovação fiscal. Um homem de 40 anos foi conduzido e responderá pelo crime contra relações de consumo. A ordem judicial foi expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (NIPO) da Comarca de Cuiabá, tendo como alvo o estabelecimento.

 

Durante as buscas foram localizadas as substâncias como: três frascos de Stanozolol, três ampolas de Durateston, um frasco de Decanoato de Nandrolona, oito caixas de Deposteron, onze seringas com agulhas descartáveis, mais de 1 mil essências de diversos tamanhos e sabores, além de cigarros eletrônicos de diferentes modelos e formatos.

 

O proprietário do estabelecimento estava presente e acompanhou as buscas realizadas pelos investigadores. Perguntado sobre a origem dos anabolizantes, respondeu que é para consumo próprio, entretanto não ter receita médica para uso.

 

Por não apresentar nota fiscal de nenhum dos materiais, todos os produtos foram apreendidos e encaminhados até a DRE junto com o suspeito, o qual foi interrogado e reponderá pelo delito contra a relação de consumo.