Polícia

PM resgata homem vítima de sequestro, recupera veículo e apreende motocicleta em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão resgataram um homem, de 69 anos, que havia sido sequestrado, agredido e recuperaram um veículo que pertence à vítima em Sinop. Na ação, a equipe apreendeu uma motocicleta modelo Honda. 

Os militares foram informados que quatro suspeitos teriam sequestrado um homem e roubado seu veículo, um Fiat Strada, vermelho. Durante diligência em busca da quadrilha, a equipe identificou o veículo parado na BR-163, nas proximidades da baixada do Rio 15, em uma região de mata. 

Assim que os policiais se aproximaram do carro, foram recebidos à tiros pelos suspeitos, sendo então, revidada a injusta agressão. A quadrilha então correu para dentro da mata e nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. No local, a PM apreendeu uma motocicleta. 

Aos militares, o homem falou que era torturado psicologicamente a todo momento, agredido e alvo de ameaças. A equipe mantém diligência em buscas dos suspeitos. A motocicleta apreendida foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.