Polícia

PM recupera carreta furtada com 50 toneladas de fertilizantes em Sorriso

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de furto, ontem à noite. Na ação, foi recuperado uma carretada carregada com 50 toneladas de fertilizantes furtados. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada sobre o sobre um furto de fertilizantes em uma empresa na cidade. Segundo as informações, um homem teria furtado a carga com apoio de funcionários da empresa e deixado o local em um caminhão. 

Em diligências na cidade e rodovias, os militares conseguiram realizar monitoramento ao veículo e posterior abordagem, no pátio de um posto de combustível. Em contato com o suspeito que conduzia o veículo, os policiais solicitaram as notas fiscais do produto, mas o homem relatou não possuir as documentações. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou o fato, mas não disse a identidade dos funcionários da empresa que lhe auxiliaram no furto. 

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Sorriso, com o caminhão e carga apreendidos, para registro da ocorrência.  

Redação Só Notícias (foto: assessoria)