Polícia

PJC procura familiares de jovem morta na BR-163 em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso tenta localizar os familiares da jovem que foi encontrada morta no km 753 da BR-163, em Sorriso, na manhã de ontem (08). Ela foi identificada como Juliana Santana Ramos, de 24 anos.

Durante todo o dia os investigadores da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), trabalharam na busca de informações que levassem à identificação da jovem que não portava documentos quando foi atropelada por um caminhão, por volta das 05h.

No fim da tarde, os policiais receberam fotos e o nome da possível vítima. A vítima possui uma tatuagem no peito escrito “Abençoada” e outra no antebraço com a palavra “Júnior”.

Sorriso recebeu dois papiloscopistas, que fazem a identificação por digitais. De acordo com o gerente-regional e técnico em necropsia, Ediel de Castro Souza, pessoas que se identificaram como familiares da vítima fizeram contato e o corpo deverá ser trasladado para Nova Mutum. 

"Pessoas fizeram contato e família passou o suposto nome. Através disso, fizemos o confronto necropapiloscópico, que é a coleta de digitais com o nosso prontuário civil", informou. 

O acidente

A vítima morreu ao ser atropelada por um caminhão quando tentava cruzar a BR-163. Imagens de câmeras de segurança, que estão em poder dos investigadores da PJC, mostram a jovem correndo pra pista. Ela teria atingido a lateral do caminhão que não parou.

Ainda, segundo as investigações, a vítima apresentava lesões no corpo anteriores às causadas pelo atropelamento. Por isso, a polícia acredita que a jovem pudesse estar fugindo de alguém quando ocorreu o acidente.

Todas as informações estão sendo levantadas pela Polícia Civil que aguarda a apresentação de algum parente da suposta vítima Juliana.