Polícia

Passageira denuncia ter sido estuprada por motorista de aplicativo em Sorriso

Uma jovem, de 21 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar que foi estuprada por um motorista de carro por aplicativo, na noite desta terça-feira (23), em Sorriso. Já o condutor, de 62 anos, que foi preso, alegou que a vítima foi quem desejou ter relações sexuais. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em uma choperia, na avenida Natalino João Brescansin, e que por volta das 21h chamou o motorista por aplicativo. Porém, segundo ela, o condutor mudou o trajeto ao passar em uma distribuidora de bebidas, onde comprou seis latas de cervejas. 

Em seguida, segundo a jovem, o motorista foi em direção ao bairro Monte Líbano, sentido ao Jardim Paraíso, e no final da rua entrou numa mata, onde ele tentou abusá-la sexualmente. 

A vítima foi encontra nua, desorientada, sentada e chorando no final da rua Bom Sucesso. Ela vestia apenas um top. Os policiais encontraram a roupa da vítima na mata. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento. 

Por meio da placa do veículo, os policiais encontraram o suspeito. Em depoimento, ele alegou que a jovem foi quem pediu para comprar cervejas na distribuidora e que gostaria de beber com ele na mata. Argumentou, ainda, que ela disse que gostaria de ter relações sexuais, abaixou a bermuda dele e fez sexo oral. Ele disse que colocou o dedo nas partes íntimas da vítima e que a deixou na mata por ela se recusar a ir embora. 

O homem foi detido e levado à delegacia para as providências necessárias.