Polícia

Mulher resgatada em acidente não resiste a ferimentos e morre

Subiu para quatro o número de mortos em decorrência de um grave acidente ocorrido no domingo (6) na BR-174, em Pontes e Lacerda. Sebastiana Souza Soares Ferreira, conhecida como Tânia, que havia sido levada em estado grave para o Hospital Vale do Guaporé, não resistiu e morreu nesta segunda (7). 

O acidente ocorreu por volta das 15h, quando um Fiat Pálio - em que estavam Sebastiana, sua nora Iranildis Cavalcante e os dois filhos dela, de 3 e 6 anos - foi atingido por uma carreta. 

O veículo maior teria invadindo a pista contrária e colidido de frente com o carro da família. 

Iranildis e os dois filhos morreram no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos. A sogra foi levada em estado grave para o hospital.

Um Chevrolet Montana chegou a bater na traseira do Palio e ficou com a frente danificada. No entanto, o motorista não se feriu. O condutor do caminhão também não sofreu graves ferimentos.

De acordo com informações do site Giro Conti, a Prefeitura de Vale de São Domingos decretou luto oficial de 3 dias. Sebastiana era esposa do ex-vice prefeito da cidade, Jaeder Franco Ferreira.

Em nota, a Prefeitura também lamentou as mortes decorridas do acidente. "Manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos", diz um trecho.