Polícia

Mulher é encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo em MT; dois presos

A equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar do município, prendeu em flagrante dois suspeitos do assassinato de Marta Maria Ferreira Leitão, de 34 anos, encontrada morta em uma lavoura de soja.

A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada ao local e a perícia da Politec realizou os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado à necropsia.

Logo após a localização da vítima, as equipes policiais saíram em diligências e obtiveram informações de que duas pessoas que estavam em um veículo modelo VW Golf teriam cometido o crime.

O primeiro suspeito, de 19 anos, foi detido por uma equipe da PM. Em seguida, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito,, de 24 anos, onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usados na execução do crime.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)