Polícia

Mulher diz ser faccionada, bate na 'rival' e desacata os policiais

Uma mulher foi presa por ameaça, desacato e rixa, na madrugada desta quinta-feira (13), no Centro de Guiratinga. A suspeita que se intitulou como membro de facção, além de agredir uma mulher em um bar, xingou e ameaçou os policiais. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h10 para atender uma denúncia de desentendimento em um bar na rua João Pessoa.

Ao chegar no local, havia um tumulto de pessoas gritando que foram se dispersando ao notar a presença da viatura. Durante a abordagem foi constatado que a confusão aconteceu entre duas mulheres, uma dela estava com nariz sangrando devido às agressões. Testemunhas relataram que a vítima foi agredida por conta de uma rixa.

Durante a abordagem, a suspeita pediu para que os PMs dessem uma carona para ela e uma amiga e ao ter o pedido negado, ela passou a ofender os militares com palavras de baixo calão, além de ameaças e tentativa de agressão.

Para conte-la foi necessário o uso de arma de choque e algema. Em sua roupa foi localizado uma chave de fenda, que segundo ela era para furar a vítima. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para delegacia para providências cabíveis.