Geral

MT-251 fecha e cronograma de novos bloqueios é divulgado

A região do Portão do Inferno, na MT-251, principal rota de ligação entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, novamente precisou ser totalmente interditada no início da noite desta segunda-feira (26), em virtude da chuva que atingiu a região e chance de deslizamento.

Poucas horas antes, a Secretaria de Estado de Infraestrutura havia divulgado um cronograma de interdições diárias a ocorrer a partir desta semana, para serviços localizados

Ficou definido que entre 9h e 11h da manhã o trecho será fechado para obras. Os bloqueios não ocorrerão aos fins de semana, nem na segunda-feira, quando a meia pista permanecerá liberada para veículos leves.

As interrupções estão programadas então para a quarta-feira (28.02), quinta-feira (29.02) e sexta-feira (01.03); e para os dias 05, 06, 07 e 08 de março, ou seja, entre terça e sexta-feira da próxima semana.

Nos demais horários, a rodovia permanecerá no sistema com meia-pista, no esquema de pare e siga, para veículos leves. O bloqueio é necessário para o serviço de limpeza das encostas e remoção de blocos que estão com risco de queda sobre a rodovia.

Mesmo com a agenda já pré-definida, novas interrupções poderão ocorrer por conta da chuva, como foi neste início de semana. As informações atualizadas sobre o trecho são divulgadas nos sites da Sinfra-MT e da Secretaria de Estado de Comunicação Social.

Veja a programação divulgada:

27 de fevereiro, terça-feira: Trânsito liberado.

28 de fevereiro, quarta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

29 de fevereiro, quinta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

1º de março, sexta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

2 de março, sábado: Trânsito liberado

3 de março, domingo: Trânsito liberado

4 de março, segunda-feira: Trânsito liberado

5 de março, terça-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

6 de março, quarta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

7 de março, quinta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

8 de março, sexta-feira: Trânsito interrompido das 09h às 11h

9 de março, sábado: Trânsito liberado

10 de março, domingo: Trânsito liberado