Polícia

Motorista mostra o pênis, pede sexo oral e ofende passageira

Foto: Mídia News

Uma adolescente de 15 anos denunciou ter sido vítima de racismo e importunação sexual durante uma viagem de aplicativo na noite de quarta-feira (11) em Várzea Grande.

Segundo seu relato, o motorista, de 37 anos, tentou obrigá-la a realizar atos sexuais e chegou a discriminá-la por sua cor. Ele ainda tirou o pênis para fora da calça na intenção de receber sexo oral. 

A jovem relatou ter embarcado no Bairro Água Vermelha, por volta das 20h30, e sentou-se no banco de trás com seu filho, de apenas quatro meses. 

Em determinado ponto do trajeto, o motorista teria perguntado à adolescente se ela tinha alguma informação para "apimentar" relações sexuais. A jovem negou imediatamente. 

Não satisfeito, o homem iniciou as falas racistas dizendo que, por ser negra, ela deveria ter muitas habilidades na cama. 

Nesse momento, ele desviou do trajeto apontado no mapa do aplicativo e perguntou se ela queria ver algo. Ela respondeu que não. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista disse: "Você que é dessa cor tem que fazer comigo". A jovem recusou veementemente. Diante da negativa, ele teria tirado o pênis para fora da calça e disse que ela teria que "fazer com ele".

Ele chegou a ameaçá-la caso ela continuasse negando. "Você vai ter que se ver comigo", disse. 

O motorista continuou o trajeto com o pênis exposto e deixou a vítima em casa, no local progamado pelo aplicativo.  

A adolescente desceu do carro muito abalada e se encontrou com o namorado. Eles então acionaram a Polícia Militar.

Através do perfil do motorista no aplicativo, o veículo e o nome completo do suspeito foram identificados.

O motorista foi encontrado no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a jovem o reconheceu. 

O crime foi registado como importunação sexual, indução ou incitação a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. 

A Polícia Civil investiga a denúncia. 

Texto: Mídia News