Polícia

Morre segundo envolvido em confusão em Sorriso

Bruno Welliton Freitas, de 20 anos, morreu após dar entrada no hospital regional de Sorriso. Ele foi socorrido após ser atingido por diversos golpes de faca, na rua Cursos D’água, no bairro Ipês. O jovem foi a segunda vítima de um desentendimento no local, que acabou também com morte Jussivan Aragão Alves, de 26 anos, por disparos de arma de fogo. 

A equipe da Polícia Militar esteve no local e encontrou o morador da residência “apavorado”, que detalhou a equipe que um homem (Bruno) bateu na porta da casa, no momento em que Jussivan, que mora junto na casa, foi abrir a porta e acabou recebido a tiros.  

Nesse momento, o morador pegou uma faca e partiu para cima de Bruno desferindo vários golpes. Ele detalhou que o pai do atirador estava em um veículo perto, que ao ver seu filho sendo ferido por arma branca desceu e foi até o local da confusão. Neste momento, o morador contou que correu para os fundos da residência.  

O pai imediatamente levou o filho até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi transferido ao regional, mas não resistiu. Jussian teve o óbito confirmado no local. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. 

Conforme Só Notícias já informou, o sargento Almeida da Polícia Militar, falou sobre a suposta motivação pelo desentendimento. “Ele (pai) está detido aqui também como coautor, ele disse que mora aqui perto, que trabalha com obras e que esse rapaz aqui estava realizando furtos onde ele reside. Junto com o filho dele e desconfiando do rapaz, foi onde decidiu vir até aqui acabar com a situação”, disse o sargento. 

Uma pistola 9 milímetros utilizada no crime foi apreendida. O pai de Bruno, de 39 anos, e o morador, 22 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O caso passa a ser investigado.  

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez, Lucas Torres e Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)