Polícia

Morre no hospital suspeito baleado pela Força Tática em Nova Mutum

Um jovem de 23 anos, faleceu no hospital em Nova Mutum, após ser baleado por policiais da Força Tática, na última quarta-feira à noite, na rua dos Mamoeiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a unidade de saúde, mas não resistiu. 

Na ação policial, outro suspeito, de 40 anos, também morreu após ser alvejado. Conforme o registro policial, a equipe fazia patrulhamento quando localizou um veículo GM Cruze, cor branca, em alta velocidade. A guarnição deu ordem de parada, mas segundo os policiais, neste momento o passageiro (que faleceu ontem no hospital) do veículo abriu a porta e correu apontando uma pistola em direção à equipe, que revidou e efetuou disparos. Ele acabou caindo ao solo e foi socorrido. 

Posteriormente, os policiais relataram que a equipe foi até o veículo e localizaram o “motorista em posse de um revólver apontando a arma para os policiais”, momento em que a guarnição efetuou os disparos. Ele foi alvejado e encaminhado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Junior Kaufamann/SBT Nova Mutum)