Polícia

Morre no hospital em Sorriso 2° homem baleado em assentamento no Nortão

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que Gelson Fistarol, de 47 anos, faleceu ontem, no hospital regional de Sorriso. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava internado desde o último dia 06 após ser baleado durante uma discussão no assentamento Ena, em Feliz Natal. Segundo o registro policial, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 

No dia dos fatos, José Luzardo de Lima, de 76 anos, também foi baleado e morreu no local. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um homem de 47 anos relatou que José e Gelson “estavam invadindo sua propriedade”, quando houve uma discussão.

Ele relata, em sua versão, que entraram em luta corporal, e que José teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua cabeça, acertando de raspão. Logo em seguida, ainda em luta corporal, ele diz que conseguiu desarmá-lo e efetuou um disparo, acertando José, que faleceu.  

Por fim, o suspeito diz que viu Gelson Fistarol, saindo do local e atirou nele. Posteriormente procurou o posto de saúde, informando o ocorrido e pedindo que a enfermeira fosse até o local dos fatos com a ambulância para prestar atendimento às vítimas. O local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil está investigando o caso.   

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)