Polícia

Morre homem que foi baleado após dupla invadir residência em Sorriso

Um homem baleado em uma residência no bairro União, faleceu, ontem à noite, no hospital regional de Sorriso. Conforme o sargento Dias da Polícia Militar, a vítima chegou a ser encaminhada pelo irmão a unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

“Recebemos informações que uma pessoa havia sido alvejada por arma de fogo. De imediato deslocamos ao local e, antes da chegada guarnição o irmão da vítima socorreu até o hospital regional. Dando entrada aqui a vítima veio a óbito”, detalhou.

Segundo testemunhas, dois criminosos invadiram a residência e efetuaram os disparos. “A gente não sabe precisar, mas são vários (disparos). Segundo informações chegou dois elementos na motocicleta, adentraram na residência e efetuaram disparos na vítima que estava deitada no quarto em um colchão no chão”.

Ainda conforme o sargento, a vítima possuía passagens criminais. “Tem passagem, saiu pouco tempo da cadeia, aproximadamente dois meses”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para necropsia e identificação oficial. 

A Polícia Civil agora passa a investigar para identificar os autores do crime.

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo/Lucas Torres)