Geral

Morre a quarta vítima de acidente entre caminhonete e caminhão na BR-163

Morreu a quarta vítima do acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-163, ocorrido no domingo (16), na cidade de Cláudia. Anny Gabrielly Ribeiro Fonseca chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

O acidente ocorreu no km 885. Além de Gabriele, no carro estavam quatro  pessoas, sendo duas mulheres, uma criança e o motorista. As duas passageiras, Sirlene Ribeiro Fonseca, 38 anos, Maria Aparecida R., 38 anos, e  Nicole F. de 8 anos morreram ainda no local. 

 

Conforme informações, a família era de Lucas do Rio Verde e seguia para o velório de um familiar em Alta Floresta, no momento do acidente. 

 

O motorista continua hospitalizado. Não há informações sobre o atual estado de saúde. 

 

Em nota a Assembleia de Deus no Brás, Ministério Madureira, de Lucas do Rio Verde lamentou a morte da família. "É com muito Pesar que a Igreja ADbrás Ministério de Madureira em Lucas do Rio Verde anuncia o falecimento da irmã Sirlene Ribeiro da Fonseca, Irmã Mary, Jovem Gabi e a Nicole. Vítimas de acidente de trânsito, quando estavam se deslocando para o velório da tia em Alta Floresta.
Oramos pela vida do Nilson que esta hospitalizado. Que o espírito santo conforte o coração de todos os amigos e familiares. Luto!"