Geral

Morre 2ª vítima de acidente que matou jornalista da Globo em Sinop

Morreu nesta terça-feira (31) Victor Hugo Machado, de 31 anos, em decorrência dos graves ferimentos sofridos em um acidente de trânsito em Sinop, no último sábado (28). Ele estava no mesmo veículo, um Renault Sandero, que colidiu com um barranco e resultou na morte do jornalista Anderson Junior Hentges, que trabalhava na TV Centro América, afiliada da Globo.

Anderson Hentges era o motorista do veículo e estava acompanhado por mais quatro passageiros, que foram levados ao Hospital Regional de Sinop com ferimentos e receberam atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Civil, Victor Hugo Machado, foi internado no Hospital Regional do município e passou por cirurgia no centro cirúrgico. Após a operação, ele foi transferido para a UTI para receber tratamento intensivo. No entanto, nesta terça-feira, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e teve a morte declarada às 5h10.

 O acidente

Anderson conduzia um Renault Sandero e estava retornando de Cuiabá quando colidiu com um monte de terra numa via pública de Sinop, que está em obras. A área estava escura devido à falta de funcionamento dos postes de luz.

Anderson morreu no local do acidente. Além de Anderson e Victor, no carro havia outras três pessoas. O estado de saúde das outras três não foi divulgado.