Geral

Moradora de Sorriso foi uma das vítimas de acidente fatal na MT-322

Foto: Gazeta Digital

Uma das vítima do acidente registrado na última terça-feira (27) na MT-322, em Peixoto de Azevedo, foi identificada como Lucileide Martins da Silva, de 40 anos, que residia no bairro Mário Raiter, em Sorriso. O corpo dela foi sepultado em Sorriso nesta manhã. 

Além da mulher, uma adolescente, de 14 anos, também faleceu no local d acidente. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Conforme noticiado, o carro com sete pessoas capotou na MT-322, em Peixoto de Azevedo, na terça. De acordo com as informações, Polícia foi acionada pela equipe médica do Distrito de União do Norte, informando sobre um capotamento que aconteceu às margens da  MT-322.

No local do acidente, os policiais visualizaram o veículo Gol branco que trafegava no sentido União do Norte – Matupá. Condutor perdeu o controle e capotou várias vezes, lançando os sete ocupantes para fora do veículo.

Duas mulheres morreram e 5 estão em estado gravíssimo. Equipes de Saúde de Peixoto de Azevedo também ajudaram na ocorrência. Ainda não se sabe quem era o motorista do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com Gazeta Digital)