Polícia

Lucas-Sorriso: Identificada vítima fatal de acidente entre carreta e ônibus, na BR-163, que deixou uma pessoa morta e duas feridas

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou na manhã de desta quinta-feira (21/12) uma pessoa morta e um motorista presos as ferragens, na BR-163, a 7km de Lucas do Rio Verde.

A vítima fatal foi identificada como Helton Caetano Brazil, de 26 anos, que era residente de Esperantinópolis, no Maranhão, e estava no Mato Grosso a trabalho. Helton era sobrinho do Sr Hélio Brazil, dono da empresa de ônibus envolvida no acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem que está no local, o acidente de grave proporção, ocorreu após uma carreta que estava indo sentindo a Lucas do Rio Verde perder o controle e acabou invadindo a pista e atingindo o ônibus que iria sentido ao município de Sorriso.

Em entrevista ao Terra MT Digital, o motorista da carreta relatou que vinha sentido a Lucas do Rio Verde, quando precisou frear o caminhão acabou invadindo a pista contrária.

O resgate da Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros Militar está local para retirar as demais vítimas do acidente.