Polícia

Localizado homem que ficou dois dias perdido em mata no Mato Grosso

Adelar Luis Tibola, de 50 anos, que havia desaparecido na região de Canarana ( 600 km de Cuiabá na região Araguaia), foi encontrado em uma região de mata, esta manhã, após dois dias de buscas. A ação foi coordenada pela delegacia local, após ser informada de que um veículo estava abandonado às margens da BR-158 e o proprietário teria desaparecido.

Inicialmente, foi realizada incursão na mata pela equipe da Polícia Civil, que encontrou dificuldades , devido ao período  de chuvas e alta densidade da vegetação.

O delegado regional, Matheus Soares Augusto, solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, que iniciou as buscas, no sábado, com auxílio de um cão farejador.

Os policiais de Canarana também sobrevoaram a região do desaparecimento, com um drone. Um grupo de indígenas da Aldeia Pequi reforçou a procura, por conhecerem a região.

O homem foi encontrado no terreno de uma fazenda, pelo gerente da área. Ele estava desorientado e com sinais de hipotermia, sendo imediatamente encaminhado ao hospital municipal.

 

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)