Geral

LEIA ; COMENTARIOS DE ADILSON MARTINS:

 

  A – Coube ao presidente do legislativo de Sorriso nesta gestão Iago Mella,  freiar o trem da alegria que os vereadores estavam fazendo no legislativo em viagens para capital federal e Cuiaba. Como todos sabem o trem foi criado na gestão de Fabio Gavasso que para ganhar a presidência vendeu a mãe e alguns nobres parlamentares aproveitando da situação estouraram o orçamento do legislativo com passagens e diarias.  

V – Iago Mella tem sido a grande surpresa nesses quatro meses de mandato e ao que tudo indica terminara esse mandato como vereador como uma grande revelação politica

E – Foi muito salutar a visita que o secretário de Governo Hilton Polesello e seu adjunto o radialista e advogado Ivan Oliveira fizeram na agencia FCS em Cuiabá para tratar de assuntos ligados a prefeitura de Sorriso, só espero que tenha dado um puxão de orelha na equipe financeira pelos constantes atraso nos pagamentos.

 

R – O site já divulgou os possíveis nomes a pré-candidatos a prefeito por Sorriso nas próximas eleições e todos que se destacam são ligados a esta administração, o que lá na frente se não houver um entendimento tudo o que o atual prefeito Ari Lafin construí para o bem da cidade corre o risco de ir agua abaixo.

D – E preciso maturidade de ambos para serem humildes em reconhecer que apenas um pode ser candidato do grupo político. E acabar de vez com essa mania do político sair candidato a prefeito depois deputado, deputado e depois prefeito. Ele tem que saber o que quer o que deseja, pois dessa forma não passa credibilidade ao eleitor.

A – Para algumas pessoas que estão criticando o secretário de saúde Luís Fabio e o prefeito Ari Lafin, bem que eles poderiam ir pra são Paulo ou até Cuiabá e serem atendido no upa da capital do estado ai eu quero ver ele fazerem a comparação e enaltecer o serviço prestado pelos profissionais da saúde no município.

D – O empresário Gilvano de Avila proprietário da Pax Bom Pastor e presidente do CONSEG no munícipio prestou conta do seu trabalho frente a entidade de segurança a várias autoridades do município. O evento aconteceu no auditório da OAB Sorriso.

E – Pra finalizar e refletir ”O mundo precisa de homens na políticas que sejam fieis a si mesmo assim como a bussola e ao polo”    Luther King.