Polícia

Ladrões invadem duas residências em Sinop, levam notebooks, televisor e outros pertences

Duas mulheres registraram três ocorrências de furtos, este final de semana, em Sinop. A moradora do centro, 32 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil que teve a residência invadida por criminosos. Foram levados televisor e notebook.  

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava retornando de viagem quando foi informada pelo irmão de que a casa estava com o portão e porta arrombados, além de seus pertences terem sido revirados. A residência não tem sistema de monitoramento, porém ela afirmou que câmeras nas proximidades podem ter registrado o crime. 

No segundo caso, a denunciante, de 51 anos, havia saído para almoçar, no sábado, por volta do meio-dia, e ao retornar descobriu que a casa havia sido invadida. Segundo o registro policial, a vítima acredita que o suspeito tenha utilizado o andaime da construção ao lado para acessar a casa, arrombando a porta da cozinha em seguida. Ele furtou notebook, celular e uma mala com diversas roupas em condicional, além de perfumes e joias. 

Já no terceiro caso, a vítima, de 35 anos, informou que teve a placa de sua motocicleta, por volta das 18h30 no centro. Ela relatou ter deixado a Honda Biz em frente a empresa em que trabalha e ao retornar no fim de expediente, notou que a placa havia sido levada. 

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)